quinta-feira, 27 de agosto de 2015

2º ultrassom: É UM RAPAZINHOOOOO ! *-*

 
                                     

13 SEMANAS E 3 DIAS DE GESTAÇÃO . Dia 27/12/14, em uma ecografia de TN (Translucência Nucal, aquela que diagnostica alguma síndrome através da numeração em MM da nuca do feto) . Fui acompanhada do meu pai e do meu namorado . estava focada em estar tudo bem com o meu filho, MAAAAAAAAS ouvi rumores que eu poderia saber o sexo nesse ultrassom, intão também não poderia deixar de pensar nisso né? rs' .
Pois bem . Tinha uma preferência por menina, mas sabe aquela intuição de mãe? kk poisé. Desde quando soube da gravidez não conseguia dizer ELA, só sabia dizer ELE, e muuita gente que me via, dizia: ela ta esperando um menino [...].
 Na sala de ultrassom, entraram meus dois acompanhantes . No decorrer do exame o médico me perguntou: você quer menino ou menina? e eu respondi que o que viesse seria bem-vindo ! Mas ele disse: -PODE FALAR MÃE, VOCÊ QUER QUE SEJA O QUE? E eu disse: Um menino! Ele fez um breve suspense, e aí veio a notícia: - POIS BEM MÃE, É UM RAPAZINHO ! NÃO ERA QUE MINHA INTUIÇÃO ESTAVA CERTA? E NOVAMENTE ESCORREU AQUELA LÁGRIMA COM A MESMA EMOÇÃO LÁAAAA DO PRIMEIRO ULTRASSOM, Olhei para o lado e vi o pai do meu filho se afogando em lágrimas com um sorriso no rosto, e meu pai sorrindo de orelha a orelha ! E desde aquele dia, descobri que o mundo AZUL que eu mal me interessava também era LINDO ! [...] e descobri também que 07/07/15 seria o dia em que eu conheceria o verdadeiro e mais singelo amor da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário