quinta-feira, 27 de agosto de 2015

03-12-14 :O primeiro ultrassom !






9 semanas e 3 dias de gestação, um pouco zonza com tudo aquilo que estava acontecendo, fui ao primeiro ultrassom para saber se estava tudo ok com meu bebê . Mas confesso que a ficha ainda não tinha caído de que eu iria ser mãe . Quando minha ginecologista obstetra disse que eu faria o ultrassom para saber como estava o colo do meu útero, imaginei que não veria nada além disso . Mas a surpresa veio aí [...] Quando começamos o exame, o médico colocou o monitor na minha frente e me disse: - AQUI ESTÁ SEU BEBÊZINHO! foi amor a primeira vista . Eu jamais vou esquecer daquela imagem . tão pequeno, tão indefeso, vi até seu bracinho (toquinho rs' ) se mexer . E quando eu achei que a surpresa acabaria ali, o médico me disse: - E este aqui é o coração do seu bebê! MEU DEUS . Quando eu ouvi seu coração batendo forte, veio à tona o sentimento do que era SER MÃE . Uma lágrima escorreu do meu olho, eu sorri e guardei aqui dentro aquele sentimento que jamais terei igual em toda a minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário